Resultado campanha por mais produtos sem glúten

Após 1 mês de pesquisa aberta na internet, finalmente seguem os resultados prometidos.

E agora, você que nos ajudou dando sua opinião vai nos ajudar fazendo BARULHOOOOOO

O vídeo com os resultados está logo abaixo e agora é fácil, compartilhe o vídeo e quanto mais visualizações tivermos ele vai chegar até as empresas que queremos como Pullman, Sadia e Nestlé. Compartilhe utilizando as #pãopullman #Sadia #Nestlé e juntos eu acredito que podemos chegar até eles.

Empresas: Nosso intuito com essa pesquisa é poder levar até você o que nós consumidores de produtos glúten free estão buscando.graf

Segundo fonte de pesquisa Euromonitor, o mercado de produtos sem glúten cresce uma média de 10% ao ano e está projetado para atingir R$231 milhões até 2020.

 

Estima-se que no Brasil tenha 2 milhões de celíacos (com diagnóstico, sem contar os grupos que tem sensibilidade ou intolerância ao glúten) e que 40% da população tenha intolerância a lactose.

Sem contar que a pesquisa realizada pela Nielsen mostra que 66% dos brasileiros estão dispostos a pagar mais por alimentos que não contêm ingredientes indesejáveis.

consumidor

Pullman, Sadia e Nestlé, em um país como este onde a oportunidade é tão grande, não dá para vocês ficarem de fora né?

Para fazer o download da pesquisa completa realizada pelo nosso blog clique aqui:apresentacao-da-pesquisa-realizada-com-consumidores-de-produtos-sem-gluten

Assista ao vídeo com os resultados:

Anúncios

Um comentário sobre “Resultado campanha por mais produtos sem glúten

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s