Outback pode!

Eu realmente pensei que as gordices do Outback não fariam mais parte da minha vida quando fui diagnosticada mas, logo descobri que não é bem assim.

Outback é a Steak House mais cobiçada de Campinas, lugar preferido de muitos amigos.

Em uma das idas ao Outback descobri que eles tem um cardápio à parte do cardápio convencional, um cardápio que mostra todos os ingredientes alergênicos de cada prato.

Quando for ao Outback de Campinas-SP novamente, peça pelo cardápio que mostra quais pratos tem glúten e eles levaram até você. Claro não tem muitas opções como era de se esperar mas…..pelo menos tem algumas coisas, diferente do Mc Donalds que a única opção é a mini salada (que cai entre nós, tem gosto de qualquer coisa menos salada – péssimo).

Agora boas notícias, sim a famosa costelinha barbecue “Ribs On The Barbie”, não contém glúten!!!!!outback_steakhouse-cardapio_favoritos_01

A costelinha vem acompanhada das cinnamon apples em um pequeno refratário aparte e no cardápio diz para não comer estas maçãs pois, elas podem conter glúten pela calda quente que é colocada em cima delas.

Outro prato que provei e é delicioso, é o de tilápia mas não me lembro bem o nome, me lembro ser um pouco apimentado, mas muito saboroso.

Tilapia-Filet-J.-Woodhouse-Style

Então, agora você já sabe que pode dar uma escapadinha da dieta no final de semana e se juntar aos amigos para um Outback!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s